Páginas

2/19/2009

ATRAÇÕES NO CARNAVAL









Sol, mar, calor, brisa, gente bonita, turistas de todo o Brasil e muita animação. Esse é o carnaval de Luis Correia. Temos o já tradicional bloco NÊGA MINA, organizado por membros da comunidade, tendo na comissão organizadora Carlos Sampaio e Josiane Lima. Esse ano o bloco teve a atração Fabrícia e banda do Maranhão com o trio percorrendo uma das principais avenidas da cidade. Foram três dias de muita folia. A festa começou no dia 12/02 com a tradicional festa dos homens vestidos de mulheres e as mulheres vestidas de homens. Temos ainda o COQUEIRO BEACH, carnaval de blocos realizado numa das mais badaladas praias de Luis Correia que é a praia do coqueiro, os bailes na praça principal da cidade organizados pela Prefeitura, o bloco CROCODILO BEACH que já é tradicional e se tornou uma das principais atrações no carnaval do litoral, e esse ano traz muitas novidades: Um super trio elétrico, carro de apoio e distribuição de cerveja (grátis na concentração). Toda a estrutura do bloco será montada na Praia de Atalaia. Em 2009, o Crocodilo Beach está pronto para receber seus 6.000 foliões com muito conforto e qualidade, além de ter as melhores atrações com bandas de axé do momento, entre elas: Babado Novo, Pachanka, Voa Dois e Sambauê. Os abadás estão à venda online, através do site www.crocodilobeach.com.br. Na compra do abadá, você ganha a entrada para a ‘Arena Fest’ na terça-feira, dia 24/02, que será montada na Praia e conta com camarotes, bares de apoio, sanitários químicos, dois palcos, camarins climatizados e praça de alimentação.
A Arena Fest traz como atrações: Nx Zero, Companhia do Calypso, Furacão do Forró, Forró Sexy, Victor Bezerra e forró Safado, Forrozão Dikunforça, Brigitte Bardot, Gaudênio Santiago e Tony Balada. Para garantir o conforto e segurança dos foliões durante o percurso, será montado todo um esquema de segurança junto com a Polícia Militar e ambulâncias, além dos seguranças particulares. O carnaval do litoral consolida-se cada vez mais como um dos eventos de maior sucesso do nosso Estado. Falta só resgatar a cultura das escolas de samba que encatava nativos e turistas num passado não muito distante.

Um comentário:

  1. Luis Correia precisa de um jovem como vc,Marcelo! Mudar p evoluir e acabar c essa desigualdade absurda dessa Cidade linda e Maravilhosa. Estou sempre por aqui...Adoro suas mensagens!
    Milhes de beijos dessa Alagoana que ama o Piauí!
    Carol Moreira

    ResponderExcluir