Páginas

2/11/2011

Acesso e urbanização do Maramar e Carnaubinha

O secretário de Turismo, Sílvio Leite, e a bancada federal do Piauí estiveram reunidos, nesta quarta-feira (9), com o ministro do Turismo, Pedro Novaes, em Brasília. Na pauta, reivindicações de obras para alavancar o turismo no Piauí.

Na audiência, Leite apresentou uma pauta de ações prioritárias para o turismo do estado, que incluiu a contratação de projeto para as rodovias de acesso às praias de Carnaubinha e Maramar, em Luis Correia, no litoral piauiense. A proposta já cadastrada tem um orçamento de R$ 1.200.000,00.

Essas obras estruturantes no litoral piauiense devem dar maior comodidade aos turistas e visitantes. De acordo com o secretário de Turismo do Piauí, Sílvio Leite, quando estas obras estiverem finalizadas, o litoral do Piauí só tem a ganhar, pois será muito mais atrativo aos turistas, e todas têm preocupação com a questão ambiental e o bem-estar da população.

Na praia de Maramar, serão construídos quatro blocos contendo dois restaurantes cada, além da urbanização da orla, com investimento no valor de R$ 2.009.626,96.

* Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário