Páginas

2/04/2011

Após várias denúncias, Ponte Simplício Dias deverá ser recuperada

O jornalista Arimatéia Azevedo publicou em sua coluna no Jornal O Dia desta sexta-feira (04) que o vice-governador, Moraes Souza Filho, chamou a responsabilidade sobre os problemas da Ponte Simplício Dias vai tentar resolvê-los.
Veja notas na íntegra:
Ação
O vice-governador Moraes Souza Filho resolveu tomar para si a responsabilidade de discutir com as autoridades competentes os problemas relacionados à estrutura da ponte Simplício Dias, que liga o centro de Parnaíba à Ilha Grande.
Moradores já chegaram a denunciar à coluna que há rachaduras que podem comprometer o uso da ponte.

Tragédia
Será que só irão tomar as providências quando ocorrer uma tragédia?
O problema já foi denunciado diversas vezes pelo Proparnaiba e imprensa local, a ponte liga Parnaíba à Ilha Grande e Pedra do Sal e foi inaugurada há 35 anos no 1° governo Alberto Silva. Basta um caminhão ou ônibus passar na Ponte Simplício Dias para que seja possível sentir a forte vibração da estrutura da mesma. Sem falar nas péssimas condições como: calçada destruída, via danificada e vergalhões à mostra totalmente enferujados.
Em uma das matérias produzidas pelo jornalismo do Proparnaiba.com o secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil do Município, Antônio de Pádua Melo, informou que o problema é de responsabilidade do Estado e não da Prefeitura de Parnaíba.

* Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário