Páginas

2/28/2011

Policia desbarata quadrilha de puxadores de carro no litoral


Vereador Mirialdo Mota Araújo - Foto: Blog do Pessoa

A Polinter, em conjunto com a Policia Militar de Luis Correia e Batalhão de Polícia de Parnaíba, realizou nesta sexta-feira (25), a prisão do vereador (PSDB) Mirialdo Mota Araújo e Jean Carlos, vendedor de carro e moto em Luis Correia, por envolvimento com roubo de veículos.
Segundo o delegado Mendes, algumas informações chegaram à delegacia, relacionada a suspeita de alguns veículos que circulavam em Luis Correia serem roubados. De posse desses dados e em conjunto com a equipe de policiais da Polinter, chefiado pelo agente Marcelo e com apoio da Polícia Militar de Luis Correia e do Batalhão de Polícia de Parnaíba e o 2º distrito, foi efetuada as prisões dos dois suspeitos e apreensões de cinco veículos que serão encaminhados para a Polinter em Teresina. Os acusados serão encaminhados à penitenciária, onde ficarão à disposição do juiz de Luiz Correia.O delegado Mendes disse ao Proparnaiba.com que, Mirialdo Mota Araújo foi preso e autuado em flagrante pelo art. 180 receptação e art. 304 uso de documento falso. Já Jean Carlos Galeno do Nascimento, vendedor de carro e moto em Luis Correia, foi autuado junto Mirialdo por uso de documento falso e por receptação. Jean vendeu uma caminhonete Fiat Strada com chassi adulterado, placa clonada e com ocorrência de furto para o vereador Mirialdo. Quanto a prisão de Cláudio, vulgo "Nego", o delegado Mendes disse não ser da competência do seu distrito, pois, o mesmo faz parte da investigação da Polinter.
Delegado Mendes informou ainda que, em razão da operação desencadeada em Luis Correia, foi realizada uma operação complementar na cidade de Picos que culminou com a apreensão de mais três veículos. Segundo o delegado, a origem da quadrilha é em Fronteiras, onde mora o chefe da equipe que preparava o veículo com a documentação e trazia até Luis Correia, Parnaíba e outras regiões.
Veja entrevista exclusiva do delegado Mendes para o Proparnaiba.com
* Por: Dora Rodrigues e Wesley Ripardo para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário