Páginas

1/19/2012

Confira as atrações na programação do Barra Jazz Festival 2012

No carnaval deste ano o litoral do Piauí vai contar com uma opção cultural de nível internacional. É o Barra Jazz e Blues Festival, que acontecerá de 18 a 20 de fevereiro em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia.
Ações paralelas:
Café com música: a partir das 15h, músicos e bandas do Barra Jazz darão uma canja de seus trabalhos e conversam com o público, através de bate-papo mediado pela jornalista Maia Veloso.
Ventania musical: às 16:30h uma intensa movimentação cultural na praça e na rua principal de Barra Grande com participação de grupos ligados à arte e à música.
Durante todo o dia acontecerão feiras de artesanato, oficinas para crianças, populares e turistas, além de apresentações da Orquestra Sinfônica de Teresina.
Som do Mar – a partir das 17:30h, o pôr do sol ilustrará a apresentação de músicos à beira-mar.
Palco Principal: às 21 horas bandas nacionais se apresentam no palco principal. (Veja abaixo as atrações:)

Programação:
Palco principal - Omar Puentes – Cuba; Luizão Paiva – Teresina; Blues Etílicos – Rio de Janeiro; Tiffany Harp – Santa Catarina; Clínica Tobias Blues – Teresina; The Bojo Band – Teresina; Br-316 – Teresina;
Som do Mar - Josué Costa – Teresina; Enaldo Júnior – Teresina; Zaqueu do Arcodeon – Teresina.
Custo: Todas as atrações serão gratuitas com exceção dos shows no palco principal.

Apoiadores do evento -  TV Cidade Verde; Sebrae; Restaurante Coco Bambu; Governo do Estado do Piauí; Prefeitura de Cajueiro da Praia; Teresina Shopping; Marka.

*Realização: -   Portal AZ; UNA Produções.
*Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário