Páginas

1/17/2012

População poderá pagar caro pela irresponsabilidade do governo do Estado

O que dizer de um Governo que manda derrubar a mureta que margeia o rio Igaraçu e protege de eventuais enchentes moradores do bairro do Carmo; e que anuncia, com uma placa enorme, serviços para os quais não há recursos, convênios, enfim, usa uma fachada só para ludibriar os parnaibanos?
A mureta de concreto que foi derrubada e que em seu lugar começaram a construir uma outra com tijolos de 6 furos, não suportará uma enchente do rio, daquelas que já aconteceram em invernos passados. E aí, quem pagará pelos transtornos que isso acarretará para quem reside ou tem comércio naquela área de beira rio?
Foi para isso que o parnaibano confiou o voto em pessoas que assumiram representar a população junto ao governo do Estado? De que adianta um parnaibano vice- governador e uma deputada estadual que não faz jus sequer ao salário que os piauienses lhe pagam?
Ainda bem que o prefeito José Hamilton, em boa hora, mandou parar com a destruição da mureta, caso contrário, os moradores do Bairro São José estariam vivendo o mesmo temor dos que residem no bairro do Carmo e adjacências.
Que as chuvas cheguem, mas sem ocasionar transtornos para ninguém, muito menos para quem não tem culpa pela irresponsabilidade de terceiros - no caso, dos representantes em Parnaíba do Governo Wilson Martins.
 
*Fotos:Miguel Bezerra Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário