Páginas

1/04/2012

Um feliz ano novo para ti!!!

Feliz ano novo para ti, que todos teus desejos e sonhos se realizem, eu espero que o sol da primavera possa sempre brilhar no céu de tua alma, tornando-a constantemente primaveril. 

           Que o novo já possa estar dentro de ti, sendo assim tudo em tua volta também se fará diferente, inédito, com a forma e o jeito do que é original. 

           Que neste novo ano que já nos nasceu tu possas atingir todos os teus objetivos e que teus planos obtenham o maior sucesso possível. 

           Espero que o teu coração possa achar a companhia de um outro coração, e desta forma ambos juntos possam vivenciar um grandioso amor, onde as luzes dos deuses possam brilhar fulgurantemente. 

           Não te esqueças nunca que não deves usar ninguém como escada para subir na vida, afinal as pessoas que nos cercam são tão humanas como eu e tu, e ser humano nenhum é objeto de uso ou degrau para as nossas escaladas com o intuito de atingirmos o topo de nossas realizações pessoais. 

           Nunca jogue pela janela o dom precioso da vida, o suicídio é a fuga que as almas covardes em seu infinito desespero criaram, para fugir de sua própria responsabilidade em atingir a sua evolução espiritual. A Deusa nos deu a vida e só ela poderá tirá-la de nós. 

           A verdade que tanto tu procuras talvez não esteja em nenhuma religião existente em toda terra, mas com certeza está dentro de ti, está presente em teu interior, com isso te digo que não deves buscar tal verdade fora de tua alma, e sim no mais profundo do âmago dela. 

           Feliz ano novo para ti, para mim e para todos nós, que os sinos do amor, da paz, da saúde e da prosperidade da Grande Deusa, possam nestes próximos e novos doze meses que nos virão pela frente, dobrar com seus sons sagrados, doces e belos nos templos sacros de nossas animas humanas. 

           Que a Grande e Antiga Deusa esteja contigo por todo este ano!!!

*ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário