Páginas

5/23/2012

Acusado de liderar o tráfico em Luís Correia é preso pela PM


Fotos: Costa Norte.
O homem acusado da polícia de ser o maior traficante de drogas do município de Luís Correia, litoral do Piauí, foi preso pela Polícia Militar por força de um mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (22) no bairro Nossa Senhora da Conceição.
Jean Galvão da Silva, 24 anos, conhecido “Neguinho da Pedra” ou “Neguinho da Marinete” é acusado da polícia de tentativa de homicídio e de tráfico e drogas. Ele e seu suposto comparsa Antonio Neilton da Silva, 21 anos, foram recolhidos à delegacia. A polícia apreendeu ainda facas e facões.
O cumprimento da prisão foi resultado da ação de policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) sob comando do capitão Valdeci Galeno. Por eles foram feitas algumas investigações que deram base à prisão.
Jean Galvão da Silva, o “Neguinho da Pedra”, estava sendo investigado pela polícia. O delegado Ramon Portela solicitou a prisão do acusado após uma tentativa de homicídio contra o jovem Edésio Jorge Filho que foi alvejado a tiros no dia 22 de abril, no centro da cidade, e ficou tetraplégico. A vítima teve que ser transferida para Teresina. Ainda pesam as acusações de tráfico de drogas. Os dois homens presos ficaram recolhidos na delegacia de Polícia Civil em Luís Correia.
Daniel Santos/Costa Norte.
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário