Páginas

5/29/2012

Na Doutrina eu Aprendo, na Doutrina eu me Curo!



Eu recebendo a Estrela
            
Conheci a Doutrina do Santo Daime há três anos, durante um trabalho de Concentração realizado na casa de um amigo na praia de atalaia em Luis Correia. E por laços do destino, lá também estava nosso Dirigente Manoel como convidado. Eu não o conhecia, mas lembro perfeitamente que quando saí do Salão para fazer uma limpeza, ele me acompanhou e ficou me olhando de longe. Mas, na Luz daquela primeira experiência com a Força do nosso Sacramento, tinha uma forte impressão de que ele não era uma pessoa, e sim um espírito desencarnado. De vez enquando lhe pergunto se ele estava lá mesmo...rsrsrs... Senti Paz com sua presença.

Lennon Recebendo a Estrela

Também estavam presentes os Irmãos Dionatan, João, Gisele, Lester e Tereza. Ali eu senti o primor no cantar dos Hinos e na recitação das preces! Recebi a visita de Seres Divinos, tratamento de saúde e muitas curas. Foi o meu primeiro forte, verdadeiro, mágico e fenomenal contato com os poderes da Divindade! Passei sete meses em estado de santidade. Depois caí novamente nas armadilhas do mundo da ilusão e muitos problemas voltaram. Então decidi voltar. Aproximei-me do Irmão Manoel novamente e trilhamos os primeiros passos rumo à organização do Centro. Fizemos Assembleia de Fundação, Estatuto, eleição de Diretoria, instituímos trabalhos de mutirão, contribuição, reuniões, ensaios.
Ernesto recebendo a Estrela
Deus enviou depois grandes Irmãos para esta batalha: Giovana, Bruno e Rafael para juntos trilharmos este caminho toda hora e todo dia e engrossar as fileiras do batalhão composto por Dionatan, Rodrigo, Luis Roberto, João, Carol, Lester, Renata Carvalho, Renata Galvão, Tereza, Thiago Araújo, eu, Lennon, Ernesto, Gisele e Tiago Caldas.
            Eu, Lennon e Ernesto, tomamos a decisão de nos fardar na visita do Padrinho Alfredo ao Céu de Todos os Santos. Não deu certo. Depois nos programamos para o festejo de São José. Não deu certo. O tempo passou e surgiu a proposta de um trabalho conjunto com a Igreja de Teresina. Nossos olhos brilharam, os corações aceleraram, os estudos aumentaram e o trabalho de arrumar o nosso Centro para este grande dia também aumentou e a emoção fluía cada vez mais porque sentimos no íntimo de nossa Alma, que o tão sonhado dia estava para chegar.  Estava escrito no Astral que seria no dia 26 de Maio de 2012, na nossa casa, no Céu da Pedra do sal, coroados e brindados com uma festa do Astral, com um Primor de Formosura, através da presença da Irmandade do Céu de Todos os Santos!
Solenidade de Fardamento

Foi o dia do nosso renascimento! Um presente Divino! Especialmente porque me acompanharam nessa jornada para uma nova vida meus filhos Lennon e Ernesto, fazendo suas próprias escolhas, com seus corações tocados pela Magia da Doutrina. Um momento histórico para o Céu da Pedra do Sal, fazendo uma grande transição na Firmeza do Ponto. A forca e a Luz que os Irmãos do Céu de Todos os Santos trouxeram para a corrente desencadearam fenômenos de Curas e Ensinamentos para nós e muita Prosperidade para o Lugar. Foram várias as presenças espirituais que se apresentaram e se manifestaram, trazendo junto com eles a Magia Curadora de Deus através dos seres Divinos da Floresta. O Padrinho também estava lá!... Eu vi! Senti e Ouvi!... Agora só nos resta seguir na Firmeza do Amor Divinal desta Santa Doutrina, agradecendo sempre ao Divino Pai Eterno, a Jesus Cristo Redentor, a Virgem Soberana Mãe, ao Mestre, ao Padrinho, a todos os Seres Divinos e a toda a Irmandade do Piauí, rogando e pedindo sempre a Deus todo Soberano, para nos livrar de todo o mal e das armadilhas do mundo da ilusão. Vamos seguir, vamos seguir, vamos seguir, porque descobrimos o verdadeiro tesouro, a verdadeira felicidade, que é a busca da Evolução Espiritual. Vamos seguir porque somos Filhos Eternos de Nossa Senhora! Vamos seguir porque hoje nós sabemos que NA DOUTRINA A GENTE APRENDE! NA DOUTRINA A GENTE SE CURA!

Batalhão Masculino

Céu de Todos os Santos no Comando do Trabalho

Musicalidade do Batalhão Feminino (Vanessa Puxadora  - Céu de Todos os Santos)

Padrinho Merirmão do Céu de Todos os Santos e Padrinho Manoel do Céu da Pedra do Sal



Nenhum comentário:

Postar um comentário