Páginas

8/05/2012

Candidatos Impugnados em Luis Correia


Vários candidatos a vereador tiveram os registros indeferidos em Luis Correia. Segundo o TSE, no Piauí 380 candidatos estão inaptos para disputar cargos eletivos nas eleições municipais deste ano. Os juízes eleitorais indeferiram pedidos de candidaturas de 259 candidatos a vereador, prefeito, vice-prefeito e prefeito.
Os candidatos inaptos representam 3,63% do total, mas o percentual pode ser maior porque, um dia antes do final do prazo para os juízes julgarem os pedidos de registro, 2.219 candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador estão esperando julgamento. O prazo final para o julgamento é este domingo, dia 5 de agosto.
Até a tarde de sábado, já tinham sido apreciados e considerados após a disputar cargos eletivos nas eleições municipais deste ano o total de 7.763 candidatos, 74,9% dos inscritos pelos partidos.
Já renunciaram de suas candidaturas um total de 117 candidatos e um candidato a vice-prefeito morreu após ter inscrito sua candidatura na Justiça Eleitoral.
Dentre os candidatos a vereador que tiveram suas candidaturas indeferidas na cidade de Luis Correia, estão Zé Filho, Zé Paulo, Zé Maria Castro, Júnior Negão, João Batista Lima Araújo, Pedro Neto Fontenele Brito, Geilson Silva, Francisco Soares dos Santos, João Batista Lima Araújo e José Eurico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário