Páginas

3/31/2014

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PEDE A "CABEÇA" DO SECRETÁRIO DE TURISMO LUÍS NETO.

Em reunião com a Prefeita de Luís Correia, Adriane Prado, a Associação Comercial de Luís Correia juntamente com suas afiliadas, Associação dos Armadores de Pesca, Associação dos Bares e Restaurantes da Orla e Cooperativa dos Taxistas, protocolaram documento exigindo que a Gestora Municipal redirecione o Secretário de Turismo para outra Secretaria.

Alega a Associação que o Secretário de Turismo é inerte, tem baixíssimo desempenho na função e não tem compromisso com esta Cidade. Segundo informação de participante da reunião, a gota d'água foi o fracasso do carnaval 2014.

Em entrevista por telefone a este Blog, o Presidente da Associação Comercial de Luís Correia, Paulo Afonso; disse que a decisão de pedir a saída de Luís Neto foi posta em votação e aprovada por unanimidade. Segundo o ofício (abaixo) entende a ACI-LC que a Secretaria de Turismo deve ser capitaneada por um Empresário, pois ninguém mais que os empresários tem interesse que o Município decole no turismo.

Afirmou ainda o Presidente Paulo Afonso, que o apoio daquela Associação à Administração está condicionado ao atendimento dos seus pleitos, haja vista que eles só requerem o melhor e o que justo para Luís Correia.  

Veja o Oficio na íntegra:






































*Fonte: Blog do Wilton Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário