Páginas

8/26/2014

Prolongamento da Av. São Sebastião até o Portinho começa a receber asfalto

Uma das mais importantes obras de mobilidade urbana está sendo realizada em Parnaíba. O Prolongamento da Avenida São Sebastião até a Lagoa do Portinho anda a passos largos e o asfalto já começa e ser colocado.

A Avenida São Sebastião, um dos principais cartões postais de Parnaíba vai ficar ainda maior, passando a ser uma das maiores avenidas em duas vias do Nordeste, em tamanho e largura.

O governo do estado está realizando o prolongamento da Avenida São Sebastião, a partir da rotatória do bairro João XXIII no cruzamento com a Avenida Francisco Borges dos Santos, em direção a Lagoa do Portinho. Os bairros João XXIII, Planalto Alberto Silva, Planalto Mont Serrat, além do bairro Portinho serão os grandes beneficiados depois que obra estiver concluída.

As máquinas continuam no local executando os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica da pista dupla seguindo o mesmo padrão da já existente.

Com aproximadamente 5 km em duas pistas, a nova via vai facilitar o acesso da população e visitantes a um dos principais cartões-postais do litoral do Piauí, impulsionando o turismo no local e beneficiando milhares de pessoas que moram em conjuntos habitacionais próximos da extensão da São Sebastião serão beneficiados, a exemplo do Colinas do Alvorada. 

* Da redação do Jornal da Parnaíba
* Fotos do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário