Páginas

1/30/2012

Apressadinhas - Luis Correia

Entrada da cidade
*A oposição em Luis Correia se reuniu na noite de ontem na residência do ex-prefeito Toinzinho. Segundo uma fonte do PC que estava presente ao evento, a fachada da casa contava com mais de 100 carros.
Pauta da reunião:
Adjetivos contra o prefeito: 100%
Projetos de melhorias para o município: Zero virgula Zero.
*O vice-prefeito Luis Neto fez uso da palavra e tratou o prefeito com os menores adjetivos: Patife e Ladrão.
*O ex-prefeito Luis Pedrosa disse que sua esposa Adriana vencerá as eleições com cerca de 3 a 4 mil votos de maioria.
*Na oratória, o prefeito foi responsabilizado pela falta de energia durante o réveillon que passou na orla da Atalaia, como se a Eletrobras fosse de domínio do município.
*Dando prosseguimento aos discursos, segundo a fonte presente, o governador Wilson Martins apoiará o bloco da oposição liderado pelo ex-prefeito Luis Pedrosa.
*No mesmo discurso, foi informado que o governador estava com raiva do prefeito Kim do Caranguejo.
*O ocupante da tribuna que fez o pronunciamento falando do governador é o mesmo que o atacava durante as eleições passadas (período de reeleição), pois 90% dos que se fizeram presente a citada reunião na casa de Toinzinho, votaram em Sílvio Mendes e nos candidatos da coligação, visto que, durante a campanha, esses mesmos adjetivos que falaram na reunião de ontem, foram usados contra o governador Wilson Martins no pleito passado, conforme fitas de gravações em poder do PC, que no mais breve espaço de tempo será postado nessas páginas de notícias.
*O partido do prefeito Kim é o mesmo partido do governador Wilson Martins, mas a oposição prega gastando o nome do governador como se ele fosse de domínio da trairagem.
*São caras de pau, votaram contra e ainda querem mandar no governador. Eu hein!
*O vice-prefeito Luis Neto só tratava o governador Wilson Martins e seu vice de derrotados, durante a campanha passada. Por conta disso, ganhou um caminhão frigorífico! É a dinâmica da política, fazer o que né?. 

* Fonte: portal do catita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário