Páginas

6/02/2009

D E S F A L K



Verbo transitivo direto para desfalcar a falta de cultura... Estamos cheios do besteirol, da mesmice e da vulgaridade... Jogar na lata do lixo a falta de iniciativa, não precisamos ser só mais um parasita... Subtrair a alienação, tem mais é que questionar e participar... Dissipar as trevas, precisamos é de luz, muita luz... Espalhar, difundir e irradiar o pensamento da dispersão e da extinção da violência. Precisamos de paz, muita paz... Fraudar e roubar os planos dos malfeitores. Justiça pra nós já vem tarde... Antes tarde do que nunca para explorar as idéias a favor de um mundo com mais justiça social... Juventude é energia universal para resgatar as causas perdidas... Causas da solidariedade, liberdade, democracia e progresso. Tudo tem sua hora... A nossa hora é agora. O sol e a Lua são as nossas testemunhas principais.... Como diria nosso Rei... Abaixo os hipócritas disfarçados rondando ao redor.

PS: Dedico esse texto em homenagem a Banda DESFALK (Pop Rock e Reagg),que tem o meu adorado filho Lennon no vocal, uma banda de jovens ainda adolescentes, cheios de sonhos e de esperança num mundo melhor. Sei que conseguirão realizar seus sonhos. Porque perseverança não falta neles. Que Deus os proteja nessa jornada!

Um comentário:

  1. Eu quero agradecer as tuas palavras.
    Quando você fala sobre provações eu concordo plenamente com isso.
    Quando você falou sobre Deus minha alma incendeia!
    Eu tenho um pouco de cada religião em mim mas Deus é o caminho e o meu sustento.
    A energia superior mudou o meu caminho,capto a energia da minha fé e sigo sem me apegar ao passado.
    A força e a coragem são as minhas vestimentas caro amigo!

    É um prazer tê-lo no meu Blog.
    Um grande abraço
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir