Páginas

6/30/2009

NO WOMAN... NO CRY! - NÃO MULHER... NÃO CHORE!




Não, mulher, não chore, porque me lembro quando costumávamos sentar num jardim público em Trenchtown, Observando os hipócritas misturando-se com a boa gente que encontramos. Bons amigos temos, bons amigos perdemos pelo caminho. Neste grande futuro, você não pode esquecer de seu passado; Então enxugue suas lágrimas, eu digo! Não, mulher, não chore benzinho. Não derrame nenhuma lágrima! Eu disse que me lembro quando costumávamos sentar num jardim público em Trenchtown. E então Georgie fazia fogueiras, e a lenha ardia a noite toda!
Então nós cozinharíamos mingau de farinha de milho, o qual compartilharei com você. Meus pés são minha única carruagem. Portanto, tenho que ir em frente. Oh!... Enquanto eu estiver fora, tudo ficará bem! Não, mulher, não chore!
Minha querida irmã, não derrame nenhuma lágrima.
Não, mulher, não chore!

* Por: Bob Marley
* Versão nacional: Gilberto Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário