Páginas

3/23/2010

Litoral do Piauí é contemplado com recurso para a pesquisa com tartarugas marinhas 

   A região litorânea da Costa do Delta foi contemplada com o patrocínio da FUNDAÇÃO O BOTICÁRIO DE PROTEÇÃO À NATUREZA no projeto de Monitoramento de desova de tartarugas marinhas na região da APA Delta do Parnaíba. Este projeto é uma proposta de trabalho da Associação Comunitária e de Desenvolvimento da Praia do Arrombado e do grupo tartarugas do Delta, que vem desenvolvendo atividades de pesquisa há mais de três anos nas praias do litoral piauiense. A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. A atuação da Fundação O Boticário é nacional. Suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras organizações e sensibilização da sociedade para a causa conservacionista, contribuindo para o equilíbrio ecológico do planeta e para a manutenção da vida.

·        Fonte: Proparnaiba.

Um comentário:

  1. Tem tempão que não venho por aqui Marcelo, pura falta de tempo. Quase não dá nem para eu postar nem de 15 em 15 dias, mas hoje eu prometi a mim mesma que visitaria os meus amigos blogueiros!

    Quero parabenizar a fundação O BOTICARIO, pelo projeto maravilhoso.
    Aproveitei e matei a saudade desse litoral que esbanja beleza.Sabe, tenho ótimas recordações do Piauí.
    Também quero agradecer o teu carinho.
    Um grande abraço

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir