Foto: Proparnaiba.com
São diversas as vagas a serem preenchidas, com salários que vão de R$ 678,000, para cargos de vigias, recepcionistas, zeladoras e outras categorias mais simples, a R$ 5.108, para o caso de médicos de PSF.
O processo Seletivo Simplificado, publicado no Diário Oficial do Município, de 22 de fevereiro de 2013, será realizado em duas etapas: análise curricular (eliminatória e classificatória), aplicada a todas as áreas, e entrevista.
De acordo com o Assistente do Gabinete do Prefeito, Reginaldo Júnior, “esta forma de contratação, definida pelo chefe do Executivo, Herbert Silva, foi uma forma de romper com o famigerado “QI” – quem indica”.
Segundo o prefeito Herbert, sua decisão vem provocando um desgaste político natural, porque todos que o apoiaram esperam alguma forma de compensação.“Nós estamos tentando obedecer a lei, reduzindo quadros, inclusive retirando da folha de pagamento funcionários que eram pagos sem se saber onde trabalhavam”, afirma o prefeito.
o presidente da Câmara, Raimundo Nonato da Cunha, correligionário do prefeito, diz que Herbert Silva não teme contrariar interesses particulares, porque “queremos apenas a oportunidade de dar um novo rumo ao município nestes próximos 4 anos".
*Bernardo Silva/Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário