Páginas

12/18/2013

Diretor da Azul afirma que todos os esforços estão sendo feitos

O prefeito Florentino Neto, juntamente com o superintendente de Turismo  Marcos Fonteles, se reuniu na tarde desta segunda-feira (16) na sede da empresa Morais Brito no Porto das Barcas com empresários ligados aos serviços do receptivo turístico de Parnaíba. Na oportunidade foi discutida a questão do voo da Azul para Parnaíba.
Os participantes conseguiram, durante a reunião, falar diretamente com Diretor de Relações Institucionais da Companhia, Ronaldo Veras, quando este afirmou que a empresa está buscando todas as alternativas para efetivação do voo Fortaleza/Parnaíba três vezes por semana, bem como de dois voos semanais para o trecho Parnaíba/Teresina.
As informações do dirigente da Azul foram repassadas a todos os presentes, por meio do sistema viva voz telefônico, o diretor enfatizou ainda o desejo da Azul em prestar bons serviços para a região. Falou em nome dos empresários locais, o empresário Francisco Morais, representante da Atalaia Turismo.
Conforme combinado com o diretor Ronaldo Veras, o superintendente de Turismo Marcos Fonteles fará novo contato para atualizar as informações sobre a efetivação das rotas. Todos os presentes saíram muito confiantes quanto à confirmação do voo, reconhecendo a disposição da Azul em prestar todas as informações.
*Por: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário