Páginas

3/26/2012

Kim do Caranguejo pode cair na "ficha limpa" e não ir a reeleição

Pior dos mundos Kim do Caranguejo, o enrolado prefeito de Luís Correia, tem mais uma pedreira pela frente: pode cair na ‘ficha limpa’ porque suas contas de presidente da Câmara Municipal daquela cidade foram rejeitadas. Para quem anda com a popularidade claudicante, essa não é uma boa notícia.

3 comentários:

  1. Meu querido povo luizcorreense,tai a cara do nosso municipio infelizmente,além de ser um pecimo administrador,agora pode cair no ficha limpa,coisa normal desses que só penso no poder para se beneficiar politicamente.
    2012 ano de campanha,ano da escolha de novos representantes para nossa cidade,queria eu poder participar desse pleito e eleito fosse,há como eu queria,mostar pra tantos incompetentes como se faz politica de verdade,mas infelizmente não poderei participar sendo candidato.MaS,mais uma vez ta entregue em nossas mãos,vamos olhar minha gente com bons olhos para aqueles que realmtente tem e possa vi ter compromisso com nosso municpio,já perdemos muito tempo com falta de educação,saude,social,geração de emprego e renda,turismo principalmente e etc,agora é nossa vez meu povo,eu peço de coração e como apaixonante por esse cidade e por esse povo,nos acompanhe,peça dicas,informações de quem e pra quem votar,eu NETO SILVA,filho desta terra estarei sempre ao lado de vocês pra vermos realmente uma luiz coprreia melhor...Abraços de saudades !

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamento,realmente nossa cidade esta precisando de uma administração de verdade que pense no bem estar do povo luiz correense é uma vergonha vermos o estado de nossa luis correia,tenho vinte anos quer resido nessa cidade e ater hoje não vir um prefeito eleito pelo povo fazer com quer essa cidade seja bem vista por nós moradores e peloos visitante,é uma grande tristeza ver a entrada de nossa cidade as ruas sujas,não temos saneamento básico,a saude é um verdadeira decepção,a educação não preciso nem dizer,chega.....eu tenho certeza que a população de luiz correia não é mais ingenua e esta vendo a cituação do nosso municipio,vamos colocarmos pessoa instruidas formadas que tenha projetos ideias mais que também coloque em pratica.der oportunidade para nós jovens darmos nossa opnião nosssos projetos.vou deixar meu recado para nós eleitores não vamos deixar o mesmo administrador desses 3 anos e sete meses voltar a administra nossa cidade pois vcs estão vendo que não foi feito nada.

    ResponderExcluir