Páginas

6/04/2014

Praça é 'destruída' em Luís Correia e moradores reclamam.

Moradores de Luís Correia reclamam de uma ação, que segundos eles foi realizada pela Prefeitura na Praça do Bairro triangulo. De acordo com eles, os postes de iluminação do local foram derrubados. "Eles acabaram com a nossa praça”, afirmou a dona de casa, que pediu para não ser identificada.
De acordo com ela, caminhões retiraram as iluminações e parte da calçada foi destruída. "Agora aonde nossos filhos vão joga bola?", perguntou.

Revoltados meninos que jogavam bola no local, fizeram protesto em frente a prefeitura.
"É bom investir, mas não deveriam construir o estacionamento na praça. Eles deviam ampliar e deixar a pracinha como estava", disse a dona de casa. "Não tem tantos carros assim na cidade, para precisar de estacionamento", completou.
Uma outra moradora, que pediu para não ser identificada, disse que o que mais revoltou os moradores foi a falta de aviso por parte da Prefeitura. "Eles chegaram e foram derrubando tudo, a maioria dos moradores não estava sabendo e não pudemos opinar", disse. A moradora ainda acredita que o local não é apropriado para a construção de um estacionamento. "Agora já foi, não vão reconstruir a praça, infelizmente", lamentou.

Prefeitura sobre o caso:

Nossa redação entrou em contato com o gabinete da prefeita, fomos informados que a praça teria uma pendência com a caixa econômica, deixada pelo ex- prefeito, Toinzinho. Até o fechamento dessa matéria a assessoria da prefeita, não se pronunciou sobre o caso.


*Da redação/Por Wilton Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário