Páginas

3/25/2009

VENTO NO LITORAL


De tarde quero descansar, chegar até a praia, ver se o vento ainda está forte. E vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer. Eu deixo a onda me acertar. E o vento vai levando tudo embora. Agora está tão longe. Vê, a linha do horizonte me distrai. Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora. Além de aqui, dentro de mim? Agimos certo sem querer. Foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você. Porque você está comigo o tempo todo. Quando vejo o mar existe algo que diz: - A vida continua e se entregar é uma bobagem. Já que você não está aqui, O que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano era ficarmos bem? - Ei, olha só o que eu achei: Cavalos-marinhos!... Sei que faço isso pra esquecer. Eu deixo a onda me acertar. E o vento vai levando tudo embora!...

Por: Renato Russo.

2 comentários:

  1. AMIGO SEM COMENTÁRIOS!!! VC E O CARA Q O BRASIL ESTAR PRESCISANDO.NOSSA QUANTA COISAS LINDA VC ESCREVEU E MOSTROU DO NOSSO LITÓRAL,MAIS TEM COISAS VERDADEIRA Q PRECISAVA MESMO MOSTRAR COMO AS ENCHENTES.Q SÃO TERRÍVEL.NOTA 1000 PARA VC.

    ResponderExcluir
  2. Ele (o Renato)estava bastante inspirado quando escreveu a letra desta música, é simplesmente maravilhosa.
    Valeu Marcelo.

    ResponderExcluir