Páginas

6/10/2010

O SECRETÁRIO E O PREFEITO.


            Veja o que declarou o Secretário Estadual de Turismo Silvio Leite, sobre o Prefeito de Luis Correia:
“É o prefeito que mais a gente assiste. Em 3 anos que eu estou na Setur, o Kim nunca sentou na minha mesa. Ele esteve nas 4 audiências públicas para urbanização mas não teve participação em nenhuma. Eu saio do meu gabinete para ir à Cepisa, Secretaria de Saúde para resolver problemas da prefeitura. Ele não cobra IPTU, a prefeitura não tem receita. A cidade não tem plano diretor. Kim, como você está deixando construir edifícios de 2, 3 andares na margem das praias? Eu não critiquei a população. As pessoas que vão a Luis Correia vão continuar reclamando, já as pessoas que vão para Pedro II não reclamam. Lamento que Luís Correia tenha um prefeito com o nível de Kim do Caranguejo. Ele nunca tratou comigo sobre projetos estruturantes para o turismo da cidade. Kim só procurou a Secretaria de Turismo para tratar da contratação de bandinhas de carnaval, ou trio elétrico. Pedro II é um exemplo a ser seguido por outras administrações municipais do Piauí. Já Luís Correia precisa melhorar a sua gestão. ” Falou o secretário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário