Páginas

3/06/2014

Advogado critica atendimento no hospital de Luís Correia

Ao sofrer com uma indisposição e dores no tórax, o presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-PI, Lúcio Tadeu, procurou atendimento no hospital de Luis Correia, e reclamou do péssimo atendimento de plantão através das redes sociais.
Em seu Facebook, o advogado afirmou: "Péssimo atendimento medico de plantão no hospital local. Que venham os médicos estrangeiros a população agradece". Lúcio Tadeu faz uma clara referência o programa Mais Médicos, que vem inserindo profissionais estrangeiros na rede pública de saúde pelo país.
Nos comentários do post, após explicar a situação aos amigos, o advogado menciona ainda que só foi medicado graças à ajuda de um médico conhecido, que também estava na cidade a passeio, e prestou atendimento. E afirma ainda: "Vale ressaltar a gentileza dos atendentes, deveria servir de exemplo para o doutor de plantão".
E quem mora na cidade de Luis Correia sabe do drama quando necessita de atendimento médico. Muitos, descrentes no atendimento, sequer procuram a unidade e preferem se dirigir logo para Parnaíba.
*Apoliana Oliveira/180Graus.
*Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário