Páginas

3/18/2014

Parnaíba: Azul lança preços de 59 a 79 reais nas passagens

Imagem: Web
Após ter lançado em seu site oficial na última quinta-feira, a venda das passagens aéreas que tem como destino, o município de Parnaíba, a empresa de transporte aéreo Azul, reduziu significamente os valores das passagens.
Isso gerou contentamento nos interessados em utilizar o serviço. Os primeiros preços disponibilizados pela empresa causou uma série de questionamentos por parte dos populares. Mas, nesta sexta-feira, dia 14, a empresa surpreendeu com tarifas promocionais que vão de 59 a 79 reais, nos trechos de Teresina-Parnaíba e Parnaíba-Fortaleza respectivamente.
Vale ressaltar que estas tarifas são promocionais e não são preços fixos. O que deverá estabelecer bons preços e promoções continuamente será a busca pelos serviços.
A operação dos voos regulares no Aeroporto Internacional de Parnaíba que será realizada pela Azul Linhas Aéreas deverá impulsionar o comércio local como também o turismo. Exemplo disso é a inclusão de Fortaleza como um dos trechos, subsidiando e fortalecendo a Rota das Emoções que compreende os estados do Piauí, Maranhão e Ceará. A Rota das Emoções engloba 14 municípios dos três estados.
*Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário