1/16/2009
CÃES DE GUERRA
Vamos invadir a rua e criar uma aterradora guerra, empunhemos um cacetete e vamos com ele bater pra cacete. Vamos sem dó ou piedade soltar em cima de gente inocente os cães treinados e que eles mordam á vontade.
Não vamos nos condoer com os gritos de gente inocente, e vamos esquecer que eles já sofrem pra valer. Vamos soltar o gás lacrimogênico e que todos os olhos ardam e que todos fiquem sem nada ver, ninguém vai nos escapar, á todos vamos prender, gritos de ordem vamos com autoridade dar.
Temos alguns presentes conosco, algemas para distribuir, e de sua desgraça vamos todos rir, somos os infratores legais da lei, e sua alma temos de possuir, pois controlamos o teu direito de ir e vir.
Esqueçamos o direito do cidadão escrito na constituição, vamos amigos partir do brasileiro o seu nobre coração. Isto aqui é um estado que não é uma nação, aqui a lei e a ordem são enfeites indecentes, são coisas sem nenhuma razão de ser, isso terá você de perceber.
Agora vamos fazer o seguinte, com a paz façamos um desquite, e vamos em uma praça disfarçados matar alguns pobres inocentes, ou até bandidos indolentes, dê-nos passagem , o esquadrão da morte tem de seguir em frente.
Vamos rodar pela cidade sem destino aparente, em dentro de grandes armaduras rolantes, e mostrar a esta gente, que os torturadores uniformizados estão nas ruas presentes. Quem não tiver carregando consigo a identidade vai levar porrada da gente. Viva este Brasil porra louca, aonde a violência é constante vizinha sua, aonde não há um lugar decente pra gente inocente, viva a nação canarinho de onde a corrupção é o seu mais ardente amante, aqui ser canalha pra se dar bem basta, por isso não pense muito, venda logo tua alma, pois aqui a propaganda tudo compra e sem falta sua conta paga.
ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário