Páginas

2/06/2012

Com a palavra o sr. Prefeito, KIM DO CARANGUEJO

Prefeito de Luis Correia
Existem fatos na vida política de um município, que por incrível que pareça, poucas pessoas conseguem olhá-los e aceitá-los com bons olhos. 
A prefeitura municipal de Luis Correia, há um ano atrás, realizou um concurso  público,  para provimento de vagas de todas as secretarias.
Já se passou quase um ano, e muitos dos concursados continuam a ver navios, enquanto os contratados  tripudiam em seus postos de serviços e o que se sabe é que a prefeitura continua contratando  se aproveitando da desculpa de que não foi visto o provimento de algumas funções.
Até quando o apadrinhamento político prevalecerá?
Porque se fazer concursos, se os aprovados  não terão vez?
Onde está o puder público, que não toma nenhuma medida punitiva?
Acreditamos que não seja necessário a revolta e por conseguinte , o apedrejamento.
É repugnante, observar tudo isso do lado de fora, agora imaginem quem lutou, gastou o que não podia para se qualificar para  um espaço desse e de repente vê que o válido  é  Quem Indica  e não quem se habilita.
Estamos em ano de eleição. Logo você terá em sua porta muitas figuras  iluminadas implorando a você  um voto de confiança, aí nesse momento , teremos de saber separar o joio do trigo.
Tornou-se  desavergonhado o jeito de que cada elemento pretendente a uma vaga na administração do município se pronuncia para ganhar seu voto, mas, mais  desavergonhado é o eleitor que  troca seu voto  por uma garrafa de cerveja, um saco de cimento, uma carteira de cigarro e etc.
Todo homem público, deveria lembrar que a partir do momento que ele foi eleito para representar um povo, seria para esse povo e com esse povo todas suas lutas, com a preocupação de fazê-lo feliz, ao por fim  suas necessidades.
Para não dizer que não falei das flores, poderemos parabenizar a grande atuação do secretário de saúde junto a sua honrosa equipe.
Acredito que seja inacreditável, que alguém nesse município consiga enxergar com bons olhos, todos esses procedimentos mesquinhos que a atual administração vem executando.
Opinião de um munícipe que adora Luis Correia...  bem  longe  de AMARRA AÇÃO....

*Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário