Páginas

4/13/2012

Ministro inaugurará agência da previdência em Luis Correia


Sede da Futura Sede

            O ministro Garibaldi Alves confirmou nesta quinta-feira (12) que fará nova visita ao estado do Piauí para inaugurar nove agências do INSS que já estão prontas: "Já fizemos o concurso e falta somente a aquisição do mobiliário. As obras físicas também já foram concluídas", informa o ministro. Uma das agências que já está pronta, inclusive com mobiliário completo é a de Luis Luis Correia no Litoral Piauiense e que já teve sua inauguração adiada desde março.

            As novas agências do INSS que serão inauguradas ficam nos municípios de José de Freitas, Luís Correia, Cocal, Esperantina, Batalha, Miguel Alves, Canto do Buriti, Barras e Altos.

            A nova agências do INSS em Luis Correia contará com dispositivos de segurança, acesso facilitado para portadores de deficiência e sinalização interna. O prédio também é climatizado, com amplos espaços e que recebem também novos móveis e equipamentos de informática.
            Este era um sonho antigo dos moradores dessa cidade que conta hoje com uma população de cerca de 30 mil habitantes, pelos dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

            A nova agência do INSS está fica na Avenida Coronel Jonas Correia, no coração da cidade em local privilegiado, situado por trás da prefeitura e bem próximo ao Banco do Brasil e do Fórum de Justiça em terreno doado pelo município de Luis Correia, conforme exigência do convênio.
* Fonte: Jornal da Parnaíba.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário