Páginas

4/12/2012

TV Antena 10 mostra que turismo no litoral do Piauí é puro blefe


Foto: Proparnaiba.com
TV ANTENA 10 MOSTROU O DESCASO DO NOSSO TURISMO – Nota 10 para o canal 10 que fez ampla reportagem mostrando a fragilidade e inexistência do nosso turismo no litoral do Piauí. É esse tipo de programa que precisamos em nossa televisão.
Mostrar o descaso de nossos incomPTentes políticos que nada fazem de concreto pelo desenvolvimento do Piauí.
·   - TV ANTENA 10 MOSTROU O DESCASO DO NOSSO TURISMO II – Ao invés de programas tolos, policiais, mostrando prisão de marginais, exibir para o povo o descaso de nossos políticos como fez ontem o canal 10, a crítica construtiva, vai aos poucos desmascarando os políticos incomPTentes, alertando a população para a necessidade de mudanças radicais na política do estado.
·    - TV ANTENA 10 MOSTROU O DESCASO DO NOSSO TURISMO III – A televisão bem direcionada para esse tipo de esclarecimento, vai abrindo os olhos da população para o descaso de nossos incomPTentes políticos, que nada realizam de concreto pelo desenvolvimento dos diversos seguimentos administrativos do estado. O povo precisa saber da verdade e só a imprensa tem essa força para mudar isso que estamos vivendo no Piauí. Descaso! Descaso! Descaso!
·     - REGIÃO LITORÂNEA É RICA, MAS FALTA PLANEJAMENTO – Quais os projetos existentes para o setor turístico? Claro, nenhum!  Não existe absolutamente nada. As coisas vêm acontecendo naturalmente, mas sem que o estado tenha qualquer participação que mereça elogio. Barraquinha de praia é coisa de governante medíocre.
· - REGIÃO LITORÂNEA É RICA, MAS FALTA PLANEJAMENTO II - Queremos redehoteleira, voos charters e a implantação dessa indústria extraordinária que é o turismo, denominado de indústria sem chaminés. Temos potencial, mas, não temos políticos competentes e de visão empreendedora. É de fazer pena!
Por: Tomaz Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário