Páginas

6/15/2012

INDIGNAÇÃO EM LUIS CORREIA

NETO SILVA - RADIALISTA
ATENÇÃO !!!! Meu querido povo de luiz correia,vejam só onde a politica suja pôde chegar,um dia amigos,outro dia inimigos,e depois tudo pelo poder,amigos de novo.
Fui radialista na minha cidade de LUIZ CORREIA,ereança de meu pai(Antonio Mendes Filho ( O COQUEIRO COMO ERA CONHECIDO),3 mandatos de vereador,um papel invejavel na politica,faleceu em novembro do ano passado,mês do meu aniversario,infelizmente ñ conseguir chegar a tempo ao seu sepultamento,me despedi pela última vez,mas eu NETO SILVA,RADIALISTA PROFISSINAL,hj morando em Fortaleza,infelizmente porque na minha terra ñ tem geração de emprego,vim ganhar meu sustento aqui na capital Cearense,mais o que aprendi com meus pais não troco por dinheiro nem um,meu orgulho de passar dificuldades na vida,e depois vence-las somente com minha fé em DEUS,sem me sujar com a desonestidade humana,de me vender para um grupo politico onde tudo vai mal,e eu dizendo que está tudo bém,jamais meus amigos.Sei de todo podre dessa poiliticagem que hoje existe no nosso municipio,tds sabem que eu defendi um lado politico,falando no rádio e pedindo a vocês uma mudança,graças a DEUS,todos me ouviram e mudaram,mais infelizmente não aconteceu a mudança tão desejada por nós filhos desta cidade,me senti envergonhado,sair do rádio e fui pescar no alto mar para o sustento da minha familia,ganhar dinheiro limpo,mas DEUS é mais,e me guiou para o caminho certo; E hoje me deparo com matérias e fotos dos amigos ou inimigos? Será que podemos confiar nessa gente que tanto já nos fizeram mal? Eu acho que não meu povo,eu já cansei de ser humilhado,e vocês,ainda não? Então vamos juntos partir para uma nova história de vida,dar o melhor pra nossos filhos,netos,familiares em geral,chega de tanta sacangem com agente,chegou mais uma vez a nossa hora de darmos um basta nisso.
Aqui fica minha indignação,minha revolta por ver tanta sujeira em um lugar de um povo tão sofrido que é o meu povo.

* Por Neto Silva - Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário