Páginas

7/09/2012

Luís Correia está sendo palco do IV Festival de Folguedos


Imagem: Proparnaiba
Está sendo realizado desde a última sexta-feira (06/07), na Praça Osvaldo Sales, no centro de Luís Correia, município localizado ao norte do estado do Piauí, o IV Festival de Folguedos, que tem a duração de três dias.

O evento é promovido pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), que tem a frente a professora Anelisa de Brito, por meio da Prefeitura de Luís Correia.
Quanto à estrutura, foram disponibilizados banheiros químicos, equipe de segurança, ambulância, estrutura de som, iluminação, palco e arquibancadas com a capacidade para um grande número de pessoas. Quanto às atrações musicais, ficarão por conta das Bandas de Forró, Tsunami e Forrozão Pagobio.

Dentro do quadro de programação há apresentações de grupos culturais de cidades vizinhas, que estão participando do I Festival Regional de Quadrilhas Adulto, entre elas, as parnaibanas, Balança Mas Não Cai, Espalha Brasa e Sanfona de Prata.
Ao longo da Praça Osvaldo Sales estão colocadas barracas que oferece a todos os visitantes, peças de artesanato e comidas típicas.
A última noite acontecerá hoje com a final do festival de quadrilhas, apresentações culturais e a presença de grupos culturais convidados.

Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Um comentário:

  1. EU FARIA TUDO PARA SER UM COMPONETE DESTA QUADRILHA O QUE EU FAÇO PARA EU PARTICIPAR .

    ResponderExcluir