Páginas

6/11/2013

Alargamento da estrada de acesso a Pedra do Sal terá 12 metros de largura e acostamento

Estrada de acesso Parnaíba à praia da Pedra do Sal (PI 116) terá duas pistas de rolamento com 12 metros de largura e acostamento.
Com relação a parte que compreende as políticas públicas voltadas para a área do turismo, os parnaibanos anseiam em resolverem a questão da estrada  que á acesso a praia de Parnaíba, a Pedra do Sal com vista a reduzir o número de acidentes ocorridos naquela via e em sua maioria com mortes.

Em sua última visita a Parnaíba, ocorrida no dia 10 de junho, o Governador do Piauí, Wilson Martins, disse que a obra de alargamento da estrada que dá acesso à praia da Pedra do Sal terá duas pistas de rolamento extensas, além de acostamento, segundo ele a mesma terá padrão de BR e ficará com cerca de 12 metros de largura.

Além disso foi apresentado ao Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto e ao  vice, Chagas Fontenele o projeto de alargamento da PI 116 que liga o município a praia da Pedra do Sal.  Durante a audiência Florentino defendeu investimentos na melhoria da orla Pedra do Sal.

*Por José Wilson

*Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário