Páginas

6/12/2013

Luis Correia foi beneficiada e ganhou uma retroescavadeira

Ministro faz entrega de equipamentos para municípios do Piauí

O vice governador Zé Filho e a deputada estadual Juliana Moraes Souza participaram na manhã desta terça-feira (11) da solenidade de entrega de máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras, da 2ª etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

O governador Wilson Martins e o Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, fizerem a entrega do maquinário para que os municípios construam e recuperem estradas vicinais,  importantes para o escoamento da produção da agricultura familiar.

94 municípios foram beneficiados com a entrega das retroescavadeiras, municípios como Amarante, Barras, Campo Maior, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Paulistana, Pedro II, Piracuruca, São João, São Raimundo Nonato e União, Luis Correia contaram com os novos equipamentos.

Para o vice governador Zé Filho, a agricultura familiar nos municípios será fortalecida.  “Agradecemos muito o Governo Federal por beneficiar quase 100 municípios piauienses com maquinário de alta qualidade para realização das atividades agrícolas dentro do Estado”, afirmou.

*fotos :Marcelo Cardoso
*fonte : Larissa Ravenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário