Páginas

3/09/2012

Eleições em Luis Correia

Praça Nubya Suely
            E agora meu Povo o que vocês vão fazer?   Antes de vocês responderem, já posso adiantar pra vocês o que eu vou fazer. Continuarei fazendo o que venho fazendo nas eleições anteriores. Continuarei defendendo uma candidatura a Prefeito que não tenha nenhuma ligação política com os grupos que já administraram a cidade. Tem que ser alguém que ainda não tenha participado do Poder Público Municipal. Somente assim, vamos poder defender uma mudança de verdade. Porque Luis Correia está precisando de mudança administrativa urgentemente . Para fazermos isso, deveremos escolher um candidato que não tenha ligação com o grupo do Prefeito Kim, do Vice - Prefeito Luis Neto, dos ex-prefeitos Toinzinho e Luiz Pedrosa, do ex-vice prefeito Pedro do Leite, do PT, de ex - vereadores, simplesmente porque esse pessoal todo não representa mais nenhuma mudança política para o Município. Pois já participam ou participaram dos grupos que administram Luis Correia há várias décadas. Respeito todos enquanto pessoas humanas e até como amigos, mas, creio que eles já deram o que tinham de dar, politicamente falando para o Município de Luis Correia. Também defendo que o candidato seja filho da terra e que nela viva. Porque assim sendo, haverá uma identidade maior com as causas de amor a terra natal. Que não tenha ficha suja e que apresente um projeto de desenvolvimento social, econômico e cultural para a cidade e o campo.
            E se quisermos realmente enxergar a realidade desta terra, veremos que ela está precisando de urgentes mudanças. Luis Correia, está carente em todos os setores das políticas públicas. Na segurança, na saúde, no turismo, na pesca, na agricultura, na educação, na sua infra-estrutura, no seu saneamento básico, na sua arquitetura, enfim, está carente porque está abandonada, jogada as traças, mau tratada, por isso ela está com esse aspecto de cidade fantasma. Suja, quebrada, esburacada, tomada pelo matagal, ruas e praças esburacadas, sem iluminação, sem urbanização.
            O tempo passa e a impressão que se tem é que Luis Correia nunca sai do lugar. Que o diga aqueles que viajam e retornam para a cidade. 
            Agora é a vez de vocês responderem. Vão continuar votando nos mesmos grupos? Sem se preocuparem nem ao menos com ficha deles? Vão continuar vendendo o voto? Trocando o voto? Vão continuar não apostando em algo realmente novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário