Páginas

9/17/2013

Mero: Projeto Senhor das Pedras seleciona estagiários


A Comissão Ilha Ativa - CIA, organização não governamental atuante na Área de ProteçãoAmbiental Delta do Parnaíba que engloba os estados do Piauí, Ceará e Maranhão, lançou termo de referência para selecionar quatro pessoas que estejam em estágios obrigatórios em seus locais de estudo ou como voluntário, estudando ou formado em nível superior para acompanhar e desenvolver atividades no Projeto Senhor das Pedras.
O projeto envolve estratégias de conservação do peixe mero no litoral do Piauí, os selecionados participarão das atividades de campo como monitoramento embarcado e mergulhos em apneia, acompanhar o desembarque pesqueiro, coleta de dados sobre conhecimento ecológico e fixação de material biológico,  além de planejar, acompanhar, sistematizar e elaborar relatórios das ações de campo, no período seis meses.
Para estar habilitado o candidato deverá estar cursando ou ter cursado nível superior nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia de Pesca ou áreas afins, possuir disponibilidade de 20 horas semanais (incluindo o sábado), capacidade de comunicação verbal e escrita, além de sistematizar informações e elaborar relatórios das saídas de campo. O edital informa ainda que os interessados devem ter facilidade de interação com moradores locais e respeito às características culturais da região, noções básicas de mergulho livre e possuir carteira de habilitação.
A documentação deverá ser enviada no período de 13/09/2013 até o dia 20/09/2013 apenas no email da instituição descrito no edital. O resultado da análise do currículo, as datas para entrevistas e resultado final serão exibidos no sítio eletrônico da instituiçãowww.comissaoilhaativa.org.br a partir do dia 23/09/2013.
Segundo o cronograma divulgado, as entrevistas serão realizadas no dia 25 e 26/09/2013; O resultado final da classificação será divulgado dia 27/09/2013 e o início das atividades será a partir de 30/10/2013.
Veja edital completo logo abaixo.
*Francisco Brandão para o Proparnaiba.com
AnexoTamanho
cia-termo-de-referencia-004.2013.pdf315.15 KB

Nenhum comentário:

Postar um comentário