Páginas

9/09/2013

Parnaíba ganhará dois novos roteiros turísticos


Dunas no Rio Igaraçu, próximo a foz
A CLIP TURISMO, empresa que atua no mercado desde 1988 e que tem ajudado a desenvolver principalmente o Ecoturismo em Parnaíba, está preparando 2 novos roteiros turísticos para lançar por ocasião do I Salão da Rota das Emoções, que acontecerá de 18 a 20 de outubro vindouro, no Porto das Barcas, cujas inscrições estão sendo feitas nesta Superintendência e se encerrarão no dia 27 de setembro corrente.

PRIMEIRO ROTEIRO
Ponto de no Porto das Barcas (sábado e domingo), saindo às 8 horas e retornando às 15 h, podendo ser feito tanto de lancha rápida como em barco comercial, indo até a praia de Amarração (Luís Correia) pelo Rio Igaraçu, onde o primeiro braço do Rio desemboca no Oceano Atlântico com uma parada para banho, voltando para fazer a segunda parada na coroa do Igaraçu para banho de água doce. O primeiro passeio está previsto para acontecer dia 27 de outubro (domingo).

Por do Sol visto do Rio Igaraçu
SEGUNDO ROTEIRO
Trata-se do “Veja Parnaíba por outro ângulo”, podendo também ser feito em lancha rápida ou barco comercial. Acontecerá as sextas, sábados e domingos, saindo do Porto das Barcas, às 17 h, indo até o Sossego para a vista do por do sol , tendo duração de 2h. A primeira viagem está marcada para o dia 25 de outubro (sexta-feira).

O Superintendente de Turismo e Esporte, Arlindo Leão, esteve reunido com o empresário Janylson Véras, dono da CLIP Turismo, tratando de uma parceria para os novos roteiros.

*Edição do  Jornal da Parnaíba | Superintendência Turismo e Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário