Páginas

11/30/2010

Barra Grande na matéria de estréia da jornalista Larissa Ravenna 

A assessora de imprensa da Piauí Turismo - Piemtur, jornalista Larissa Ravenna, lançou no Portal AZ um blog turístico que pretende dar dicas e mostrar o potencial do Piauí no setor. A primeira matéria apresenta Barra Grande e suas beleza.
Confira nota na íntegra:
Para estrear com o pé direito nada melhor que começar com o melhor do menor. O nosso litoral só tem 66km de extensão e é um presentinho de Deus. A Praia de Barra Grande é um lugar que merece destaque em nosso litoral. É considerado o paraíso dos kitesurfistas, tem cenário perfeito para lua-de-mel, clima agradável para descanso em família ou reunir a turma aproveitar os bons ventos que rolam por lá. O lugar é simplesmente lindo, se faz tudo com pé na areia, tem uma deliciosa culinária, pousadas rústicas e aconchegantes, passeios do cavalo-marinho e das garças, artesanato nativo, aulas de kite para quem quer aprender a velejar e uma energia indescritível. Mas é preciso viver Barra Grande, não basta dar uma esticadinha em sua viagem à Luis Correia (que tem praias legais também), o bom é dormir, acordar, passear e curtir tudo que a praia oferece.





* Edição e foto principal: Proparnaiba.com



2 comentários:

  1. Apesar de não ter nascido no Piaui, tenho este Estado em meu coração até porque minha mãe é de lá. Por diversas vezes já estive em Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande de Santa Isabel, Lagoa do Portinho e até no Delta do Parnaíba, pretendo conhecer na próxima vez que for ao litoral piauiense esta maravilha que é a Barra Grande. Pelas fotos percebi que o local é maravilhoso. Somente DEUS com todo o seu Poder prá criar uma maravilha desta !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela menção. Sucesso no seu blog também.
    Muito bonita a foto da página. é do nosso litoral?

    ResponderExcluir