Páginas

5/21/2012

Areia atrapalha passagem de carros e pedestres na Orla de LC


Imagem: Proparnaiba
Na Avenida Antonio José de Moraes Souza, que compreende toda a extensão da Orla de Atalaia, em Luís Correia, tem por vários pontos um grande acúmulo de areia tanto em cima dos calçadões, como no meio da pista, o que dificulta tanto na passagem  de pedestres como a de automóveis.
A prefeitura do município de Luís Correia é a responsável pela limpeza da avenida, mas o ultimamente não tem o feito, já que é visível o montante espalhado ao longo da orla.

A falta de estrutura e incentivo ao turismo são grandes problemas de Luís Correia, principalmente no que diz respeito às áreas praianas, pois não possuem atrativos para os turistas. Portanto a deficiência aumenta, com a falta de requisitos necessários para manter o lugar como um “cartão postal”, como a limpeza das principais vias de acesso.

Um dos pontos com maior quantidade de areia está próximo ao restaurante do prefeito Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo. Nem o fato do mesmo ter um estabelecimento no local faz com que a situação seja diferente.

Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário