Páginas

7/29/2011

A adrenalina sobre duas rodas vai subir no Enduro do Litoral

A organização do evento confirmou ao Proparnaiba que a partir desta sexta-feira, dia 29, será montada uma estrutura no Porto das Barcas para a realização de inscrição de participantes do Enduro do Litoral.
O evento terá início neste sábado, dia 30, com o briefing técnico na Comercial de Parnaíba. Na oportunidade, a diretoria do evento fará a entrega de planilhas, realizará a vistoria das motos e repassará todas as informações importantes para os inscritos sobre o percurso. A largada dos competidores será no domingo, dia 31, em Parnaíba.
O circuito passará pelas cidades de Bom Princípio, Cocal da Estação, Brejinho, com chegada na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. O Enduro do Litoral terá deverá ter participantes do Piauí, Maranhão e do Ceará, segundo informou o presidente do Trail Moto Clube de Parnaíba, Alcides Brito.
O levantamento da prova foi realizado por Alcides juntamente com o piloto Edilson Brito. "Os competidores terão no percurso muitas trilhas ótimas para navegação, trechos inéditos com trilhas fechadas, areal, passagem por rios e muitas pedras, tranqueiras com médias apertadas exigindo o máximo dos pilotos. “Serão quase oito horas de prova e para evitar qualquer problema mais grave, disponibilizaremos equipe médica especializada”, disse Alcides.

*Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Um comentário: