Páginas

7/29/2011

Piauí Kite Surf começa nesta sexta-feira (29), em Luís Correia

O vento forte do litoral piauiense será um dos personagens da programação do projeto Verão Cidade Verde que acontece neste mês na praia do Coqueiro, em Luís Correia. A competição vai acontecer de 29 a 31 de julho.
Isso porque ele será o motivador do 6º Piauí Kite Surf – Circuito Reron que integra o evento e traz grandes nomes do esporte no Brasil.
São esperados aproximadamente 60 atletas de várias partes do país, entre eles os três grandes nomes do kite surf no Brasil: o Set do Cumbuco (CE), Goiaba (CE) e o Evandro (CE).
 
As categorias são freestyle, wave e regata. Profissionais e amadores poderão competir e concorrer às premiações. Ao todo serão mais de R$ 6 mil em prêmios.
 
O organizador do evento, Lívio Borges, ressaltou ainda que o objetivo do Kite Surf também será construir uma conscientização ecológica e agregar adolescentes ao evento. "Estamos trabalhando a parte ecológica e o projeto "Favela do Kite", no qual estamos trazendo adolescentes ociosos para se agregar ao evento, ajudando em coleta de lixo e auxiliando os atletas e professores".
 
*Com informações do Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário