Páginas

11/26/2013

ICMBio prorroga Edital de Renovação do Conselho da APA Delta do Parnaíba


Sede do ICMBio em Parnaíba (PI)
Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio prorrogou hoje (25) o edital para inscrição das instituições que desejam se candidatar ao cargo de membro do Conselho Consultivo da APA Delta do Parnaíba.

Pelo edital anterior hoje encerraria o prazo, porém algumas instituições tiveram dificuldades de protocolar a inscrição. São os seguintes  municípios que compõem a Unidade: Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, no Piauí; Paulino Neves, Tutóia, Araioses e Água Doce, no Maranhão; Chaval e Barroquinha, no Ceará.

 “Estamos prorrogando o prazo das inscrições até a próxima segunda permitindo a ampla participação de todos”, enfatizou Fernando Gomes do ICMBio.

As inscrições deverão ser enviadas via correio, via email ou entregues até o dia 02/12/2013 na sede da Área de Proteção Ambiental Delta do Parnaíba, localizada na Rua Merval Veras n° 80, Bairro do Carmo, CEP: 64200-030, Parnaíba/PI.

Somente as entidades que tiveram o seu cadastro deferido estarão aptas e habilitadas a participar do processo seletivo, que ocorrerá conforme cronograma proposto.
*Edição do Jornal da Parnaíba | ASCOM/APA Delta do Parnaíba/ICMBio

Nenhum comentário:

Postar um comentário