Páginas

11/14/2013

Salão do Humor reúne teatro, música, dança e oficinas em Parnaíba

As manifestações artísticas  com base no humor deram vazão à abertura oficial do 30º Salão Internacional de Humor do Piauí na noite de quarta-feira (13) na praça de eventos Mandu Ladino, em Parnaíba. Um evento totalmente gratuito e aberto à sociedade. Na cerimônia participaram autoridades como o vice-governador do Piauí José Filho, o vice-prefeito Chagas Fontenele, o secretário de turismo do Piauí José Icemar Lavor Nery, o Nerinho.
O idealizador e organizador do evento, Albert Piauí elogiou as manifestações culturais da cidade e ressaltou que as pessoas devem valorizar. “Cada lugar tem sua arte”, realçou. O secretário de turismo do Estado José Nery confirmou a importância do turismo cultural e destacou os eventos do município como o São João da Parnaíba e o respaldo adquirido.
O salão conta com importantes nomes como o português Vasco Gargalo, cartunista, caricaturista, ilustrador e design gráfico. Bem como da argentina Ana Von Rebeur, jornalista, cartunista, escritora e chef de cozinha. A noite foi regada de apresentações artísticas como dança, chorinho, MPB, exposições de cartuns, fotos, teatro e outros. O Salão Internacional de Humor do Piauí segue até o próximo domingo (17).


*Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário