Páginas

11/14/2013

UFPI abre vagas para Professor Substituto no campus Parnaíba


A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou que nos dias 19 e 20 de novembro de 2013 receberá inscrições para o processo seletivo 016/2013, com o objetivo de prover quatro vagas para Professor Substituto, classe de Auxiliar, nível I.
 
Os Docentes atuarão junto ao campus Parnaíba, com contratos de até 12 meses e jornadas semanais de 40h nas áreas de InglêsEspanhol, Planejamento e Organização do Turismo e de Turismo, Cultura e Relações Humanas.
 
As remunerações serão de R$ 2.968,02 e só poderão participar da seleção, candidatos com bacharelado ou licenciatura nas áreas que também tenham pós-graduação lato sensu.
 
Veja o Edital publicado no Diário Oficial da União.
 
Para efetivar a participação no certame, deve-se realizar inscrição nos dias indicados, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação do Curso de Turismo (Avenida São Sebastião, nº. 2.819, bairro São Benedito). Deve-se apresentar documentação exigida em edital e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 74,20.
Haverá prova didática de caráter eliminatório e de títulos, de caráter apenas classificatório e o certame será válido por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.
 
*UFPI
*Edição: Proparnaiba.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário