Páginas

9/21/2011

OPINIÃO DO LEITOR


Oi Marcelo, meu nome é Francisco, sou Piauíense, criado até minha adolescência em Luiz Correia, atualmente moro no Rio. Ao pesquisar algo sobre Luiz Correia, encontrei o site, o qual possue o link do seu blog, e fiquei muito feliz, pois assim tenho notícias de minha querida terra. Parabéns pelo trabalho, e continue lutando por uma Cidade melhor, tenta tirar esse atual prefeito, rsrsrsrsrs, pois vi as fotos e a cidade parece está abondonada, sabemos que essa cidade tem tudo para ser um todos melhores pontos turísticos do Piauí, mas com esse aspecto que se encontra vai ficar difícial. Continue lutando, abraços. Francisco Cabral.

Um comentário:

  1. muito bom seu blog e ja estou lhe seguindo,e gostaria que seguisse o nosso e assim compartilharmos juntos a informação

    ResponderExcluir