Páginas

11/20/2012

A humilhante espera do pagamento da premiação do “São João da Parnaíba” 2012



Os vencedores dos Folguedos “São João da Parnaíba”, de 2012 continuam aguardando, pacientemente, que a Prefeitura se digne a efetuar o pagamento das premiações a que fizeram jus. E já se vão quase 5 meses de espera.
Chega a ser humilhante para quem se comprometeu no comércio, efetuando compras para pagar quando recebesse a premiação. Se não podem pagar, por que oferecem premiações tão elevadas? Se fazem alarde desta “oferta” na mídia,  por que não cumprem o compromisso com maior agilidade?
Para vereador “puxa-saco” do prefeito esse atraso não causa problema algum, porque mesmo atrasando o pagamento de premiações, o que vem ocorrendo ano a ano com relação ao carnaval e aos festejos juninos, os dois eventos sempre são realizados com sucesso. Certa vez o vereador do PT, Antônio Cardoso, pronunciou-se nesse sentido, quando seu colega vereador Fernando Gomes, do Plenário,  fez a cobrança dessas premiações.
Mérito dos nossos artistas, amantes dos folguedos, carnavalescos e incentivadores do bumba-meu-boi. Certamente vão continuar preservando essas manifestações culturais.Mas que o novo prefeito, a assumir em janeiro, corrija esta distorção porque a ninguém é dado o direito de humilhar quem quer que seja.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário