Páginas

11/23/2012

DENÚNCIA: caçadores inescrupulosos estão dizimando Aves Guarás, símbolo do Delta do Parnaíba



Guarás com as pernas quebradas por tiros de espingarda
O empresário e fotógrafo profissional Edilson Morais Brito, também conhecido como “Rei do Delta”, por ser um profundo conhecedor da região, esteve recentemente fotografando uma das aves que habitam o Delta do Parnaíba, o Guará, e constatou que caçadores bandidos estão dizimando os Guarás no Delta do Parnaíba. Segundo Morais Brito “... vi e fotografei vários guarás com as pernas quebradas por tiros de espingarda”, postou ele em seu Facebook.

Morais Brito é titular da empresa Moraes Brito Viagens & Turismo e já recebeu centenas de celebridades, políticos e turistas de toda parte do mundo. Sempre com sua câmera digital Sony Hx200V em punho flagrando a natureza exuberante do Delta do Parnaíba.


Pela inconsciência destes verdadeiros predadores, clama-se a atuação imediata da Polícia Florestal ou Fiscais do IBAMA ao tempo que elogiamos o trabalho de profissionais abnegados como Edilson Morais Brito, vigilante e fazendo da sua arte uma forma de conscientização para a defesa do meio ambiente. Valeu pelo seu belo trabalho.

Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário