Páginas

2/28/2013

Grito Rock Parnaíba vai mobilizar o litoral neste fim de semana


Em sua 11ª edição, o Festival Grito Rock se torna global em 2013, conectando 300cidades de 30 países. Parnaíba realiza sua 1ª edição e entra definitivamente nessa conexão mundial.
Na programação oficial do Grito Rock Parnaíba terá cinema, teatro, dança, banquinha, debates, oficinas, palestras, integração, transformação, oportunidades e música pra dar, vender e compartilhar! Os eventos acontecerão nos dias 01 e 02 de março e terá o Complexo Cultural Porto das Barcas como palco.
O evento é uma realização do Coletivo Porto Salgado, e agora é parte do maior festival colaborativo do mundo: O Grito Rock! Segundo os organizadores, o Grito Rock Parnaíba vai além de um evento qualquer e promove, antes de tudo, integração, transformação e oportunidades.
- Filosoficamente, estamos conectados a toda a intenção desse grande acontecimento em todas as suas mínimas nuances. E é nosso primordial dever fazer você vibrar durante os dois mais alucinantes dias do ano de 2013 - informa a organização. O Proparnaiba.com apoia a iniciativa.
*Fonte: proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário