Páginas

2/13/2013

Parnaíba: 50 mil pessoas curtem encerramento carnaval 2013


Imagem: Tacyane Machado
Uma multidão de brincantes curtiu o último dia de carnaval em Parnaíba, litoral piauiense. De acordo com a programação da Superintendência de Cultura, houve o desfile dos blocos carnavalescos, onde teve como campeão o Bloco Macacal. Logo depois, a Escola de Samba Campeã, Unidos da Ponte fez sua apresentação na avenida do samba, e para finalizar a festa, as bandas Pé de Ouro e Forró de Lei.
Prestigiaram o evento, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, o vice, Chagas Fontenele, o deputado federal Paes Landim, o superintendente de cultura, Helder Souza, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Flaviana Veras, dentre outras autoridades políticas.

As duas bandas no Trio Elétrico Gladiador arrastaram ao longo do percurso do corredor da folia, aproximadamente 50 mil foliões, de acordo com informações da Polícia Miliar. A festa encerrou por volta das 3h30min.



Para garantir o sucesso do evento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Ronda Cidadão, homens do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Guarda Municipal e todos que se preocuparam com o bem-estar do folião.

*Tacyane Machado para o Proparnaiba.com
*Fotos: Tacyane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário