Páginas

11/16/2011

Decepção para os visitantes: Orla de Atalaia está no escuro


Quando inaugurou era assim. Hoje o escuro toma conta!

Quem aproveitou o feriadão para curtir as belezas do litoral piauiense e que se deslocou pra orla da Praia de Atalaia, um dos cartões postais do Estado do Piauí no período noturno ficou decepcionado. A praia está totalmente às escuras. A tão sonhada vida noturna da orla não existe.
Vergonhosamente a iluminação que foi inaugurando a menos de seis meses não está funcionando e ao cair a noite, este cartão postal se transforma na mais completa escuridão, não permitindo que os visitantes possam desfrutar do cenário noturno à beira-mar, representando uma ameaça constante à quem se arrisca desafiar a sorte e tentar uma  caminhada ou mesmo curtir um namoro na Praia.
Foi divulgado recentemente pelo gerente do Comitê Gestor da Orla de Atalaia, Rogério Carvalho, que o governador Wilson Martins já havia tomado conhecimento do problema e que seria contratada de imediato uma empresa para recuperar a rede elétrica e iluminação, além da contratação de uma empresa para proceder a limpeza da Orla da Praia de Atalaia em Luis Correia.
Uma das questões solucionadas foi a dos banheiros públicos, que já estão todos funcionando e abertos ao público  sob a gestão dos permissionário que irão administrar a sua maneira, observando as recomendações do Comitê Gestor. As despesas de água, luz e limpeza dos banheiros ficarão a cargo dos donos dos bares e para isto alguns estão cobrando pelo serviços para que haja um maior controle do local.

*Jornal da Parnaíba. 
*Edição e foto: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário