Páginas

1/02/2014

Tartarugas do Delta lança Termo de Referência de estágio

Para dar suporte às atividades de campo do Projeto  Biodiversidade Marinha do Delta (BIOMADE) patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental o Instituto Tartarugas do Delta lançou Termo de Referência com 3 vagas para estágio voluntário ou obrigatório.  O candidato deve ser do sexo masculino; cursar Ciências Biológicas e/ou áreas afins (a partir do 5º período); ter ou estabelecer residência na cidade de Parnaíba; capacidade de elaborar relatórios das saídas de campo; possuir experiências em atividades de pesquisa e/ou estágio e possuir Carteira de Habilitação (CNH).
O estagiário contratado atuará prestando suporte às atividades do Projeto Biomade, assim como demais atividades relacionadas às ações do Instituto e deve possuir disponibilidade 20 horas semanais. As atividades envolvem monitoramentos de praia noturnos e diurnos, através de caminhadas e em veículos motorizados; acompanhamento de atividades de educação ambiental formal e não formal;  atividades de embarques e mergulhos realizados na área de estudo (barcos motorizados e canoa à vela).
O processo de seleção é divido em duas etapas sendo a primeira em análise decurrículos e entrevistas e segunda em acompanhar a equipe durante uma saída de campo.
Os interessados devem encaminhar a documentação para o e-mail:institutotartarugasdodelta@gmail.com até o dia 14 de janeiro de 2014 e aguardar o agendamento das entrevistas que será feito após a análise dos currículos pela equipe do Instituto.
 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
  • Currículo, histórico escolar e cópia do comprovante de matrícula;
  • Carta ou ofício da Universidade atestando que o interessado está matriculado e em estágio obrigatório (apenas para estagiários);
  • Cópias do comprovante de residência;
Para maiores informações entre em contato por e-mail no endereçoinstitutotartarugasdodelta@gmail.com, colocando no assunto “Termo de Referência 01/2014”.

*Coordenação de Comunicação
*Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário