Páginas

1/20/2014

Membros do G12 avaliam em Parnaíba candidatura própria a governo

O G12 realizou na noite da última sexta-feira (17), no litoral piauiense, um encontro com representantes dos partidos que formam o grupo na região norte. A reunião foi realizada na residência do presidente do diretório municipal do Solidariedade,
 em Parnaíba, o suplente de vereador Professor Rarisson.
O encontro foi considerado pelos lideres políticos do G12, como sendo o marco da mudança no estado do Piauí. Foi lembrado, pelos presentes, que Parnaíba sempre teve participação nos movimentos de mudanças no Estado.
Os nomes do ex-prefeito de Paulistana, Luis Coelho, e do ex-deputado federal Mainha, foram apresentados como sugestão para as disputas de governador e senador, respectivamente.
O presidente do PPS e um dos coordenadores do G12, Celso Henrique, apresentou o nome de Mainha como candidato a senador pelo grupo formado por 16 partidos políticos emergentes.
O presidente regional do Solidariedade, Mainha, declarou que caso o G12 queira uma alternativa nova para o Senado a sua pré-candidatura para senador está a disposição do grupo para representar muito bem o Piauí.
“Eu tenho a crença de que o G12 não vai cair no canto da Sereia e aceitar propostas de interesses  pessoais e vantagens dos grupos políticos que estão querendo continuar no poder”, declarou Mainha.
*Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário